22 de julho de 2015

"You're falling...


Who's crashing now? 
I'm wasted, waisting my time 
I'm moving on, but you're left behind" Break Your Little Heart - All Time Low

Eu vou quebrar seu pequeno coração, ver você cair; rir todo o caminho até o hospital - porque não há nada que a cirurgia possa fazer quando eu quebrar seu coraçãozinho em dois. Hey! Quem aí está curtindo esse momento nostalgia com All Time Low, hein? Eu estou e essa música é muito bonitinha e tem um ritmo maravilhoso. Então escutem, plis
Demais, estou passando aqui só para avisar que eu finalmente enviei a entrevista do Alexandre. Yay! Mas só pra avisar que esta eu fiz sozinha, sem a ajuda da Liz (ok, talvez eu tenha tido uma ajudinha extra da Carol <3~), porque a mesma estava um tanto quanto ocupada e não pode fazê-la comigo. Só isso mesmo. Espero que goste da entrevista, Alexandre! 

~admirem essa base de post maravilhosa junto comigo~

Xx, Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário