23 de julho de 2015

''Life been crazy...

This heavy crown
You can't always please the crowd
But I am still not bowing down...'' Heavy Crown - Ellie Goulding (feat Iggy Azalea) 

Hey cherry's! Bom gente, um bom dia para todos <3 Eu sou a nova dona daqui, e só tenho a agradecer a Mari por ter me concedido essa chance. Como já dito, iremos fazer as entrevistas juntas. Peço desculpas pela demora em aparecer, mas quem não sabe, eu também sou crítica e tenho outro blog de entrevistas, então fica um pouco complicado administrar tudo, mas irei tentar. Alexandre, me desculpa mesmo por não fazer sua entrevista com a Mari, eu realmente estava ocupada. Alguém deseja saber algo sobre mim? Sim? Vamos lá!
Meu nome completo é gigante, mas podem me chamar de Lih;
Eu sou selenator, arianator, harmonizer, mixer, directioner, swifitie, marooner;
Adoro seriados, principalmente Pretty Little Liars, Once Upon a Time, Gossip Girl;
Meus filmes preferidos são Malévola, Se Eu Ficar, Os Vingadores e Jurassic Park (todos os quatro);
A comida que eu mais amo no mundo é, na verdade, nem sei se é chocolate, pizza, pastel ou coxinha;
Minhas músicas preferidas são Good For You, Cool For The Summer, Where Are U Now, No Way No, Wonderwall, Brave Honest Beautiful, Black Magic,  Fire Meet Gasoline, Hey Mama, Whenever/Wharever.

Deu pra perceber que eu sou uma pessoa maravilhosa, e por este motivo, todos me amam certo?Não? Ta.  Bom gente, a próxima entrevista já terá a minha (linda) participação, então se preparem pro lacre <3





I know you wanna kiss me, Lih

Nenhum comentário:

Postar um comentário