29 de junho de 2015

Entrevista 04 - Marcelo (AGBR)


Gif maravilhoso do meu amado Daniel Sharman (ou Kol, como quiserem, haha!). Bom, aqui está a nossa quarta entrevista. Yay! As coisas estão indo até rápido, e eu estou amando isso. Espero que vocês continuem encomendando, hihi <3. A entrevista da vez é a do Marcelo, dono do Ariana Grande Brasil. Essa é uma das minhas favoritas, sério. Eu tive até muita inspiração ao fazê-la, e além do mais o Marcelo é super simpático. Tudo colaborou! Agora, confiram!
Esperem! Antes de tudo, cliquem aqui para visitar o AGBR.



1- O Ariana Grande Brasil já não é um blog tão novo, tendo já um ano online - e, em alguns poucos meses, estará completando dois anos. Yay! De onde veio a motivação para que você o criasse? 
Marcelo: Bom, desde que eu vi a Ariana em Victorius, eu já amava ela. Depois que ela foi pro "Sam & Cat" amei mais ainda, dai criei o Ariana Grande Brasil que é um sucesso hoje!!!

2- Você criou o AGBR já com o objetivo de que ele se tornasse o grande blog que é hoje? Ou criou apenas para "matar seu desejo fã", criando um blog onde sempre pudesse falar de seu ídolo? 
Marcelo: Bom... meio difícil essa pergunta em (risos). Mas foi os dois, entretanto eu gosto de dar notícias da Ariana pro meus fãs, e os fãs delas também.

3- Você sente como se tivesse cumprindo suas metas com o Ariana Grande Brasil? Ou ainda acredita que há ainda muito mais a ser alcançado? 
Marcelo: Eu acredito que tem muito mais metas por vir!

4- Você já teve blogs em outras categorias? Caso sim, conte-nos sobre suas experiências com eles. Caso não, diga-nos: há chances de vê-lo, num futuro próximo, em blogs de críticas, entrevistas ou até mesmo monitoração? 
Marcelo: Bom, eu já to planejando um blog de monitoração. De entrevistas é um pouco difícil, até elaborar as perguntas e tal, às vezes não sabemos oque perguntar (risos), mas eu tenho um blog de ficções no momento.
Mari: sinceramente?! Eu acho monitoração muito mais difícil do que entrevistar! Mas eu acho que é de pessoa para pessoa. Quando você criar seu blog de monitoração, pode contar comigo se precisar de algo! haha <3

5- Para mim, a maior dificuldade em manter um blog de entrevistas é com certeza o desafio de estar sempre a criar novas perguntas (às vezes a criatividade não coopera comigo! Haha!), para você qual é a maior dificuldade em manter seu blog? 
Marcelo: Até agora nenhum desafio, ou desanimo, as vezes aquela notícia já é velha e tal.... eu acho que é só isso :)

6- Confesso que andei olhando bastante o AGBR e acabei por encontrar um outro blog seu, o Bang Bang Fictions. E eu devo logo acrescentar: eu AMO blog de fictions. E eu sei bem que não é lá tão fácil escrever - pois é, eu também escrevo. De onde você tira inspiração para suas histórias?
Marcelo: Eu me inspiro em filmes (de terror hahaha), as vezes até o cotidiano das nossas vidas, e tudo mais. Mas oque eu acho mais difícil é dar o nome para a história.
Mari: eu também acho que dar o nome pra fic é terrível! Mas ainda bem que há sempre músicas legais pra me dar inspiração <3

7- Em algum momento você já pensou em fechar o AGBR por estar cansado da blogosfera ou porque simplesmente pensou que isso não era para você? Se sim, o que te motivou a continuar? 
Marcelo: Já pensei sim em fechar, isso foi ano passado, o que me motivou a continuar, foram os meus leitores.

8- Que conselho você daria para aquelas pessoas que querem abrir um blog mas sentem-se inseguras quanto a isto?
Marcelo: Primeiro, não se sintam assim. Depois, peça um conselho a alguém que já tenha um blog, e peça conselhos a elas, foi assim que eu fiz.

9- Um pequeno jogo para te conhecer melhor, ok? 

  • Aquela música chiclete que você não consegue parar de escutar? Eu sei que o meu blog é sobre a Ariana mas... to escutando sem parar a nova música da "Madona feat. Nick Minaj.
  • Uma série que você viciou? American Horror Story
Mari: nunca assisti, só ouço falar. É muito boa?
  • Um livro que você quer muito ler? Leio muito pouco, mas eu quero ler o livro do "jogos vorazes" (existe)?
Mari: existe, sim. Nunca me interessei muito, mas me disseram que é muito bom. Espero que você goste! 

  • Seus blogs favoritos que você queria que ficassem eternamente online? Sam & Cat Brasil (fechou :'() o seu :). o Illustrarte Design da Letícia, são muitos blogs.. todos que eu acompanho e sigo eu quero que fiquem onlines para sempre :)
Mari: Cherry tá na lista?! Ai que emoção! :') obrigada! 
  • Cantores e bandas favoritas? Ariana (claro) Marron 5, Madona, Nick Minaj, Nick Jonas. 
Mari: coração Marooner pulou agora! Você gosta de Maroon. Ai, meu coração! :')
  • Aquela pessoa gata que você não para de pensar? Até agora... nada no momento (risos).
Mari: jurei que sairia um "Ariana Grande, COM CERTEZA". 

10- Quais são os maiores planos que você tem para seu blog? Onde você quer que ele chegue? 
Marcelo: Espero que ele fique mais famoso do que já é. E pretendo esses meses que vem por ai, estrear a "Galeria de fotos do Ariana Grande Brasil". Até hoje contei isso pra ninguém que era surpresa, mas contei pra vocês \o/.
Mari: senti como se meu blog e meus leitores fossem os mais especiais \o/

11- Existe algo que você odeia na blogosfera? Se sim, o que é? 
Marcelo: Os "Haters".
Mari: ajudinha básica. Ninguém soube o que aconteceu aqui \o/ ~our little secret~

12-  O que mais estamos vendo são blogs abrindo e logo fechando. O que você sente ao pensar que o próximo a fechar pode ser o AGBR? 
Marcelo: Bom... me pegou em um beco sem saída em (risos). Como já tinha dito, pensei em fechar o blog ano passado, mais isso não aconteceu, mas já expliquei aos fãs do AGBR que o blog pode entrar em hiatus esse ano (por causa da escola, e se eu tiver com as notas 0) 
Mari: era pra ser uma pergunta de efeito. Não acredito que ele possa fechar </3 :c

13- Momento fã: o que faz você continuar amando a Ariana cada vez mais? 
Marcelo: O carisma dela.

14- Momento fã²: como reage quando as pessoas criticam negativamente a Ari?
Marcelo: Eu não ligo, porque aquelas opiniões pra min são tipo: "O cachorro latindo". (Peguei pesado em.. -risos).

15- Por que você acha que as pessoas devem visitar seu blog?
Marcelo: Sei lá, mas eu acho que eles entrem e vejam a notícia...

16- Qual seu maior sonho?
Marcelo: Ir para os EUA, e me tornar artista \o/.

"Continue sempre assim, que o seu blog vai as alturas. Pra quem não sabe "ie as alturas - ficar famoso 8)"
Mari: *vamos fingir que eu não te induzi a dizer isso e que foi totalmente espontâneo* Awn, obrigada! <3 
Hahaha! Marcelo, você é maravilhoso! Foi muito bom te conhecer mais um pouquinho através dessa entrevista. Espero, de verdade, que você tenha gostado. Me diverti bastante! 


Mariana

3 comentários: