9 de julho de 2015

"It's the best of worlds....


Feeling like nothing can go wrong
You're the decider of the world that you will get to know"  Pumping Blood - NONONO

Hey! Adivinha quem resolveu dar sinal de vida? ME! E eu realmente espero que vocês tenham ficado felizes com isso. Até trouxe uma música animada pra comemorar. Mas anyway, não estou aqui por causa disso. Passei aqui só pra avisar que a entrevista da Joanne já fora enviada (e de acordo com as regras, você tem exatos cinco dias para responder-me).
E uma das melhores notícias por agora é que as coisas voltaram (finalmente) ao normal. Ou seja: eu voltei a aparecer na cbox, a enviar entrevistas, receber encomendas... E isso mesmo, minhas encomendas estão abertas novamente. Encomendem bastante, amores!

Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário