24 de junho de 2015

Entrevista 02 - Luiza (MI)


Renasci das cinzas e trouxe essa entrevista (antiga) pra vocês -q. Oi amores! Cá estou eu postando, depois de séculos, a entrevista da Luiza, lá do Mix. Espero muito que vocês gostem.
Para conferir o Mix Interviews, clique aqui.



1- O MI está quase completando dois anos, como sente-se ao perceber tudo que conquistou nesses quase-dois-anos online? 
Luiza: Não sei dizer kk, é que quando penso em como o blog cresceu, em todas as oportunidades que tive e em todas as pessoas que conheci, parece meio louco, não sei explicar.

2- Eu juro que eu estava me segurando para não fazer esta pergunta, por pensar soar indelicada. Mas não me contive. Recentemente o MI entrou em hiatus. O que te levou a fazer isto? Como sentiu-se quando "caiu a ficha" que o Mix estava fechado (mesmo que temporariamente)?
Luiza: Sinceramente, na hora que eu estava decidida a fechar o Mix, sabia que não voltaria (ou pelo menos pensava assim), e naquele momento senti como se tivesse um peso a menos nas costas. Tinha tanta coisa acontecendo na minha vida pessoal e ainda tinha que pensar no blog, ai resolvi fechar e as coisas só pioraram, comecei a sentir muita saudade do Mix, e depois pensei que o tempo que eu passava me importando com as coisas ruins que aconteciam, poderia estar no blog, fazendo algo que gosto, que é entrevistar, então nem esperei e voltei. 

3- Com certeza, assim como todos os blogueiros da face da Terra (exagerei, mas ok!), você já cometeu erros e acertos com seu blog. Quais são os acertos que você ama relembrar e quais são os erros que você evita a todo custo acontecer novamente? 
Luiza: Acertos foram a ideias, minhas ou de alguém da equipe, que já coloquei em prática no blog e deram certo, awards, entrevistas difentes, etc. O pior erro que cometi foi não me importar com o blog, sempre sou perfeccionista com muitas coisas no Mix , mas teve uma época que eu estava fazendo qualquer coisa e achava que estava bom demais, e o blog só piorava, ai me dei conta e voltei a fazer o meu melhor e sempre me lembrar disso.

4- Como boa entrevistadora que sou (ironia mode on), de vez em quando (vulgo: sempre) me dá um branco e eu fico olhando para a tela do PC, sem saber que pergunta fazer. Isso te acontece ou já aconteceu? O que te dá inspiração para as perguntas? 
Luiza: Acontece bastante :p Não tem uma coisa certa que me inspira, coisas engraçadas, outras perguntas, música, essas coisas me dão inspiração '-'

5- Que dica você daria para aquelas pessoas que querem participar da blogosfera, mas sentem-se inseguras quanto a isto?
Luiza: Apenas tente, ninguém começou totalmente seguro ou sabendo tudo. 
Mari: Melhor conselho que já li até agora! Haha! 

6- Um pequeno jogo para te conhecer melhor, ok? 

  • Uma música que você não consegue parar de escutar? Bad Blood - Taylor Swift
  • Um filme ou livro que está louca para ver ou ler? Quero muito ler A Herdeira *-* e assistir A Escolha Perfeita 2
Mari: OMFG! Eu comprei A Herdeira recentemente, haha! Não gostei. DESCULPA, MUNDO, MAS A AMERICA É MUITO MELHOR QUE A EADLYN. E, gente! Pitch Perfect! Anna Kendrick <3
  • Quais são seus blogs favoritos? Tomorrow Backgrounds, Seven Wonders Fictions, Stars Dance Reviews, Thirwall Interviews, e muitos outros :p
  • Bandas e cantores favoritos? One Direction, Fifth Harmony, Little Mix, Luan Santana, Demi Lovato, Ariana Grande e Taylor Swift

7- Todo mundo tem aversão por alguma coisa na blogosfera. O que você odeia nesse "pequeno mundinho"?
Luiza: Pessoas que se acham melhores que as outras por nada. 

8- Para você, qual é a maior dificuldade em manter um blog de entrevistas? 
Luiza: Além de divulgar e essas coisas, acho que sempre variar e criar perguntas novas pra não ficar muito repetitivo.

9- Você já participou de blogs de outras categorias? Se não, você se imagina criticando ou monitorando algum blog, ou quem sabe, entrevistando algum blogueiro? Caso já tenha participado, o que achou da experiência? 
Luiza: Já participei de alguns blogs de monitoração e outros de materiais e coisas assim, gosto de monitorar e os outros confesso que sei lá, tento mas sinto que não é pra mim. 

10- Algum momento já passou-te pela cabeça abandonar o Mix, fechá-lo ou simplesmente doá-lo para alguém?
Luiza: Antigamente falava que nunca iria doar o Mix, mas depois de quase ter fechado, não parece mais uma ideia muito ruim, porém teria que ser pra uma pessoa que confio MUITO. 

11-  Há alguma frase que você encara como motivação para enfrentar os problemas do dia-a-dia? Se sim, qual?
Luiza: "Logo eu vou chegar em casa e poder dormir um pouco" (q) Falando sério agora, eu sempre penso que tudo acontece por um motivo, e que os momentos ruins sempre passam. 

12- Tirando a escola e seus blogs, você tem um tempo livre, sim? O que mais gosta de fazer?
Luiza: Sim, tirando os finais de semana sempre sobra um tempo de noite, costumo ver séries ou ler.

13- Como reage quando as pessoas criticam negativamente seu blog?
Luiza: Ignoro '-' 

14- Se pudesse ser um blogueiro(a) por um dia, quem seria? Por que esta pessoa?
Luiza: Acho que ninguém.

15- Por que você acha que as pessoas devem visitar seu blog?
Luiza: Porque eu sou legal (MENTIRA), porque elas vão gostar... Eu acho.

"Entrevista perfeita *-* amei as perguntas, obrigada pela entrevista e continue divando com o CI :3"
Mari: OK, eu sei que EU induzi ela a fazer esse comentário, mas vamos fingir que não. Muito obrigada pelas respostas maravilhosas, Lu! <3

2 comentários:

  1. Eu que agradeço <3
    Postei sobre a entrevista, desculpe a demora http://mixinterviews.blogspot.com.br/2015/06/avisos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por postar! E que bom que gostou <3 Obrigada por encomendar, aliás.

      Excluir