22 de junho de 2015

"Ate the bread that once was stones


Fell from a cliff, never broke a bone"  Bartholomew - The Silent Comedy

Música maravilhosa em homenagem ao King Klaus, espero que gostem. Hey, amores! Como vocês estão, hein? Eu estou maravilhosamente bem porque, finalmente, eu estou de férias. E graças a Deus eu não fiquei em recuperação em nenhuma matéria, ou então eu iria ter aula até o dia primeiro de julho - não foi fácil, mas eu consegui. I'm really fuck. 
Mas ok, eu não vim para falar sobre nada disso, então vamos ao que realmente importa. Bom, desde há umas semanas eu recebi umas encomendas, então gostaria de dizer que elas estão no Cronograma. Provavelmente serão todas enviadas de uma vez, para evitar complicações. Outra coisa que eu gostaria de avisar: eu não irei mais fazer um post quando as encomendas são aceitas, recusadas ou canceladas, portanto fiquem sempre de olho no cronograma, porque estará todos os avisos lá. 
Ah! Quase que eu ia esquecendo-me. Viram que estamos com um novo layout? Eu estou amando, gente. Sério. Está tão perfeitinho! E para quem quiser conferir os trabalhos do Matheus (carinha super legal que fez o lay pro CI <3), basta clicar AQUI
OK, é isso.

Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário