13 de setembro de 2015

This is the end...


- AVISO: Este é um post sobre as encomendas que estão no cronograma, afiliados e afins. Por favor, confiram. - 

Hello, cherries. Bom, venho aqui para dar uma notícia que há algum tempo eu já estava querendo dar para vocês: o Cherry Interviews será fechado. 
Primeiramente, saibam que esta não foi uma decisão fácil e que está muito longe de ser, entretanto é necessária. Não sei se perceberam, mas eu não tenho mais tanto tempo assim para atualizar o CI, elaborar entrevistas e, além do mais, cuidar dos meus outros blogs. Está sendo desgastante para mim, acreditem. 
Aos afiliados, aviso que podem nos retirar; não pretendo voltar em breve. Ao único blog de monitoração em que sou inscrita, peço imensas desculpas por o único aviso que tenha que dar sobre o CI seja este mórbido sobre o nosso fechamento. Entretanto, gostaria de agradecer-te por ter-nos aceitado em sua monitoração, saiba que fora uma honra participar da mesma.
Sobre as encomendas: Como não quero deixar ninguém sem entrevista, todas as encomendas daqui foram repassadas para o meu outro blog de entrevista, que na verdade é uma parceria com a Liz (confiram o link no final). Obrigada por terem encomendado e acreditem: eu estou mega ansiosa para enviar as entrevistas de vocês; vocês serão a minha última memória sobre o Cherry Interviews. 
E por último, eu quero agradecer. Quero agradecer a todo mundo que um dia já visitou o CI, quero agradecer a todo mundo que visita. Quero agradecer àqueles que seguem, que seguiram. Aqueles que encomendaram. Aqueles que passaram na cbox para conversar. Quero agradecer a todos que contribuíram para o crescimento do CI, mesmo que não tivessem noção disto. Quero agradecer por terem me proporcionado estes momentos incríveis. 
Beijos, Mari. 

Onde podem me encontrar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário