9 de agosto de 2015

"Take apart...


Everything that's holding me down
Make a point
To pick a new direction
To make a new conection" Guts - All Time Low

Alguém me impede de colocar música de All Time Low no próximo post, por favor (nem eu aguento mais, mas é que as músicas são muito vidinhas). Hello everybody! Espero que esteja todo muito bem para conferir a tag do dia, que eu já deveria ter postado há tempos <3. Enfim, essa é uma tag onde eu falo vários momentos da minha vida, só pra informar. Enfim, vamos conferir a tag e ver quais serão os próximos blogueiros a comentar fatos sobre a vida deles? Let's go! 

1. Fale sobre seu filme favorito.
Filme favorito... Essa é meio difícil, já que prefiro muito mais séries e livros e por isso não assisto muitos filmes. Mas acho que o meu preferido é Sorte no amor (Just My Luck). Irei logo adiantando que pode não ser o melhor filme de todos, não foi o mais aclamado pelas críticas e etc, mas esse é o meu preferido somente por a minha banda preferida estar nele. Ah, não vou nem falar sobre a emoção que me dá toda vez que assisto. Ver os meus "bebês" ali "atuando" é tão bom <3. Entretanto não nego que é um bom filme, é uma comédia romântica incrível. Vale à pena assistir. E pra quem não gosta de McFLY: mesmo assim, assista ao filme. É ótimo e eles quase nem aparecem, haha! 
2. Fale sobre o melhor aniversário que já teve.
Não preciso nem pensar muito para dizer que foi o de quando eu completei meus dez anos. Naquele ano, pela primeira (e última) vez meus pais estavam ali, juntos comigo. Meus familiares e amigos estavam ali também, então é algo que guardo com muito carinho e emoção em minha memória. Me diverti bastante e com certeza todos que estavam ali se divertiram também. Ver todos aqueles sorrisos e atenção voltados para mim fora inegavelmente maravilhoso. Sem dúvida fora o meu melhor aniversário.
3. Fale sobre algo que alguém te disse e que significou muito para você.
 Com certeza foi quando uma pessoinha muito especial pra mim (vulgo: crush), me disse que para ganhar certas coisas era preciso que nós perdêssemos outras; guardo a fala até hoje (mesmo tendo-se passado dois anos), porque sempre me ajuda a superar os momentos difíceis pensando que, mesmo que eu tenha perdido algo, outra coisa melhor virá em seguida.
4. Fale sobre um lugar que se lembra da sua infância.
Sem dúvidas a cidade em que eu nasci e vivi por uma boa parte da minha infância. Não vivi por muito tempo lá, mas com certeza fora lá onde eu fiz os melhores amigos que eu poderia e ter e vivi os melhores momentos que eu poderia ter vivido como criança. Então sempre que visito, lembranças e mais lembranças sobre minha infância me recorrem.
5. Fale sobre o que você faz quando está triste.
Escrevo enquanto escuto músicas tristes, haha! Escrevo tudo aquilo que sinto, como um desabafo e, se eu estiver inspirada, de vez em quando sai até uma fanfic, haha! É um alívio, porque é um momento onde eu fico sozinha com meus pensamentos e o papel acaba se tornando um amigo. (q)
6. Fale sobre músicas que te lembram de certas pessoas.
Primeira da lista é Never Be Alone (Shawn Mendes). Por mais estranho que me pareça, quando escuto-a não consigo parar de lembrar da minha mãe e, incrivelmente, a música se encaixa perfeitamente com o momento. Aftertaste (Shawn Mendes) entra pra segunda porque é uma música que me lembra muito sobre as atitudes do crush então sempre que escuto, lembro dele, haha! E por último, Girls Like Girls (Hayley Kiyoko), que me lembra minha melhor amiga e representa quase a história da vida dela, haha! (Garotas gostam de garotas como garotos gostam. Nada novo).
7. Fale sobre algo que você goste em você mesmo.
Confesso que essa foi um pouco difícil. Porque geralmente eu estou acostumada a ouvir as pessoas dizerem sobre meus piores defeitos e até eu me pego reclamando sobre algo ruim em mim. Nada sobre algo bom. Mas agora, depois de tanto pensar, uma coisa que eu gosto em mim é a minha simples vontade de estar sempre querendo lutar pelos meus direitos e estar sempre disposta a ajudar a quem precisar de minha ajuda.
8. Fale sobre uma viagem.
Não costumo viajar muito, mas com certeza uma das melhores viagens que já fiz foi quando eu fui para os EUA, visitar minha tia. Durante um mês conheci mais sobre o país, as diversas culturas e um pouco dos hábitos. Fora simplesmente maravilhoso!
9. Fale sobre três coisas que sempre te deixam feliz.
A primeira coisa que me faz feliz é quando me elogiam por algo que eu fiz; a segunda é quando me apoiam e a terceira é quando eu consigo (por mérito meu) fazer algo que eu tive muita vontade, sem ajuda de ninguém - sou individualista pra caramba, haha!

Tag por: Tomorrow Backgrounds
Blog que nos repassou: Sparks Pretty
Repassando para: Nicholas Design'sSecrets Monitoring e Studio Of Designer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário