9 de agosto de 2015

Entrevista 06 - Brenda (SR'S)


Hey cerejinhas! Hoje vim postar a entrevista que fizemos com a Brenda, do Summer Resources! Eu adorei mesmo (e espero que Mari também) te entrevistar, foi muito legal, obrigada por nos ter dado esta honra!
Para conferir a entrevista, pode clicar em Mais Informações, e para conferir o blog da nossa amiga, clique aqui

Preparada para a entrevista? Esperamos que goste!

Breeh: Estou mega preparada e ansiosa ♥

1. Como já visto, você é do tipo multi-categorias na blogosphera. Já teve blogs de backgrounds, de entrevistas, de críticas, de monitoração, e conhecendo você, sei que manja um pouco dos layouts. Me responda uma perguntinha: Qual foi o tipo de blog que você mais gostou de ter?

Breeh: Na verdade, eu gostaria muito de ter um blog de design's, se eu conseguisse codificar um layout (risos). Acho que esse sim seria meu blog favorito, pois me considero uma pessoa mega criativa e disposta!

2. Agora você tem o Summer Resources e todos sabemos que essa não é uma categoria muito comum na blogosphera, digo, não há muitos blogs desse gênero quanto há de críticas, por exemplo. Pra você, é mais difícil manter o blog online por causa disso? Aliás, quais são as maiores dificuldades que você enfrenta para continuar com o SR?

Breeh: Por mim, é mais difícil manter ele pois não tem tanta interação com pessoas como as outras categorias tem, e essa é a maior dificuldade.

3. Ultimamente, o que mais estamos vendo são blogs abrindo e fechando. Você já pensou em fechar o SR? O que sente ao pensar que o seu blog pode ser o próximo a fechar?

Breeh: Sempre penso em fechar o SR, pois ele é um blog bem complexo e difícil de manter. Mas, ao pensar nisso, eu logo sei que já estou apegada a ele, então não consigo.

4. Qual fora seu intuito principal ao criar o Summer? Você sente como se estivesse realizando suas metas com ele ou sente como se ainda houvesse muito para conseguir realizá-las?

Breeh: Eu já tive blogs de backgrounds antes, e tive muita vontade de abrir um. Eu acho que, ele tem muitas, muitas metas mesmo ainda para cumprir, não cheguei nem na metade do que desejo com ele.

5. O que você diria para aquelas pessoas que querem abrir um blog mas sentem-se inseguras quanto a isto?

Breeh: Olha, vai dar certo se tiver que dar. Apenas.

6. Se você pudesse mudar alguma coisa na blogosfera, o que mudaria? Por quê? E se pudesse tornar uma coisa dese pequeno mundinho eterna, o que tornaria? Por quê?

Breeh: Mudaria o reconhecimento de alguns blogs. Tem blogs bons que merecem muito mais do que tem, e blogs ruins que não merecem mas são reconhecidos; Meus amigos e amigas, eles são incriveis ♥

7. Saindo um pouco sobre o assunto de blogs, queremos te conhecer melhor. Defina-se em 5 palavras ou faça um acróstico com seu nome.
Pra quem não sabe, acróstico é isso:
A migável
N obre
A tenciosa)

Breeh:
B- Bipolar
R- Raivosa
E- Engraçada
N- Neurótica
D- Divertida
A- Amigável

8. Jogo da música: Irei colocar sentimentos aleatórios e você dirá qual música te faz sentir daquele modo ou lembra aquilo.

* Alegria: Like a Champion
* Tristeza: Lean On
* Raiva: Bad Blood
* Colégio: Here's To Never Growing Up
* Chocolate: Sugar

9. O que você mais gosta de fazer quando não está administrando seus blogs ou fazendo atividades (extra) curriculares?

Breeh: Ler ou escrever ♥

10. Se você pudesse mudar uma coisa no mundo, o que mudaria? Por que mudaria isto?

Breeh: Eu tiraria toda a maldade do mundo e com certeza, pois isso está tomando conta de todos

11. Estamos sempre acostumados a reclamar de nós mesmos, de estar sempre reclamando por algo que nós não gostamos em nós. Então vamos mudar um pouco, diga-nos: o que você mais gosta em si?

Breeh: Eu gosto muito de ser criativa, de ter uma ótima imaginação ♥

12. Quais são seus maiores sonhos? Você estaria disposta a tudo para realizar cada um deles?

Breeh: Conhecer a Ariana Grande ♥ Eu faria de quase tudo para isso, menos algumas doideiras como perder alguém da familia

13. Se lhe perguntassem ''Qual o seu último desejo antes de morrer?'' o que você responderia?

Breeh: Ser feliz

14. Há alguma frase (poema, música...) que você encara como motivação para enfrentar os problemas do dia-a-dia? Se sim, qual é? Se não, o que você encara como motivação?

Breeh: Photograph, do Ed Sheeran. É uma música muito sentimental para mim, eu sempre choro ao ouvir pois o sentido que ela transmite, me define

15. E agora, por último: se você pudesse viajar para qualquer lugar do mundo com seus amigos, para onde iria?

Breeh: Para Nova York, imagina? Guerra de bola de neve, compras, artistas ♥

♥ E aqui chega ao fim mais uma maravilhosa entrevista elaborada pela Liz e Mari, haha! Espero que goste! Tem alguma dica para nos dar? Avisar em que nós podemos melhorar? Diga-nos o que achou! E, por último, tem alguma pergunta para fazer?

Breeh: ♥ Vocês são muito criativas, e só tenho uma pergunta a fazer: como conseguem ser amigas tão maravilhosas? ♥ obrigada por tudo!

Lih: Ai Breeh! Nem sei responder, eu acho que é porque nós somos parecidas, ou talvez diferentes. Nem sei. Mas só sei que nos encaixamos perfeitamente, ou seja, somos best e o porquê, não existe.

Adorei te entrevistar fofa, encomende mais vezes e nem preciso dizer quantos dias você tem para postar a entrevista, não é?




Kisses, Lih

Um comentário: