18 de julho de 2015

"Because maybe...

You're gonna be the one that saves me 
And after all, you're my wonderwall..." Wonderwall - Oasis

Recomendação super especial hoje porque eu amo essa música com todas as minhas forças <3. Bom, amores, cá estou eu para avisar que, a partir de hoje, eu não estarei mais sozinha aqui no blog. Pois é, finalmente. Mas isso não quer dizer que eu abri as vagas para a equipe, não. É até uma novidade, que eu nunca tinha visto em blog algum (a não ser no BBI, que aliás nem conta porque lá tá acontecendo a mesma coisa que aqui). Como podem perceber, há muitas encomendas no cronograma e, sozinha, eu não estou dando conta de tudo aquilo muito bem, assim como a Liz lá no BBI. Então nós pensamos: por que não ajudarmos uma a outra?! E daí surgiu essa ideia maluca de nos juntarmos em todas as entrevistas. 
E para aqueles que ainda não entenderam (porque eu mais enrolei do que expliquei), é o seguinte: a partir de agora, todas as entrevistas aqui do Cherry serão elaboradas por duas pessoas (eu e a Liz), de modo que cada uma fará uma parte da entrevista, facilitando (e muito) o andamento das encomendas. Então é isso, espero que gostem bastante da Liz porque ela é uma pessoa realmente adorável. Espero que consigamos agradar vocês com essa nova proposta. 

Beijos, Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário