27 de junho de 2015

Entrevista 03 - Liz Magalhães (BBI)


Oi, oi amores! E aí, tá todo mundo bem? Bom, cá está mais uma entrevista. Dessa vez as perguntas são novinhas porque eu tomei vergonha na cara e resolvi criar novas a cada duas entrevistas <3. A entrevista está maravilhosa porque, vamos e voltemos, a Liz é a pessoa mais diva da blogosfera u.u. Espero que gostem! 
Para conferir o Bad Blood Interviews, clique aqui


1- O BBI ainda é bem novo e, em três dias (contagem regressiva!), estará completando um mês online. Qual fora suas intenções ao criá-lo? Você sente como se tivesse cumprindo suas metas com ele?
Liz: Eu queria ter um blog de entrevistas só pra mim, não que seja ruim ser da equipe do Mix, é maravilhoso, mas eu estava sentindo que precisava de um blog onde eu me destacasse. Claro, no começo fiquei muito impressionada
com ele!

2- O Bad Blood é seu primeiro blog de entrevistas? Caso sim, como está sendo a nova experiência? Caso não, está sendo diferente das outras vezes? Está sendo melhor ou pior?
Liz: Não, eu já tive outro blog. Está sendo bem diferente, e um diferente bom!

3- Sei que você já participou de todos os tipos de blogs (indo dos pessoais aos de monitoração), mas você tem aquele tipo preferido? Se sim, por quê ele é seu predileto?
Liz: Acho que monitoração. (Na verdade, era críticas, mas como todo mundo sabe, não é mais.) Porque é fácil e eu acho bem legal.

4- O que mais estamos vendo agora é blogs abrindo e fechando - temo pelo dia que esse pequeno mundinho acabará por falta de blogs. O que sente ao pensar que o próximo a fechar pode ser o BBI?
Liz: Eu nem me imagino sem o BBI <3

5- Que conselho você daria para aquelas pessoas que abrem um blog mesmo sabendo que não irão ficar com ele online nem um mês?
Liz: Tentar não custará vidas.

6- Um pequeno jogo para te conhecer melhor, ok?
  • Aquela música chiclete que você não consegue parar de escutar?  Good For You
  • Uma série que você viciou? Pretty Little Liars
  • Quais são seus blogs favoritos? O Mix, o Thirlwall, o Umbrella, o AGM, o Cherry, o UC, o TP, o SD. Enfim, são tantos <3
Mari: o Cherry, sério?! Awn, obrigada ♥
  • Bandas e cantores favoritos? Fifth Harmony, Little Mix, One Direction, Selena Gomez, Ariana Grande, Taylor Swift, R5, Maroon 5, Katy Perry...
Mari: Maroon 5 <3 coração Marooner tá pulando aqui ao saber que mais alguém gosta <3
  • Aquele ator gato que você não para de pensar? Chris Evans
Mari: Maior gato do mundo! - depois do Joseph Morgan (Klaus Mikaelson), claro u.u


7- Alguma vez você já pensou em desistir do BBI (mesmo ele ainda sendo tão novinho <3)? O que te fez mudar de ideia?
Liz: Sim. O fato de existir uma campanha, que nós do MI criamos, sobre não desistir do seu blog. Estaria sendo uma covarde.

8- Se tem uma categoria de blogs que eu ainda não te vi, foi na de designs! Você tem vontade de aprender? Ou nunca teve muito interesse pela área?
Liz: Nossa, morro de vontade!

9- Quais são os planos que você tem para seu blog? Onde você espera que ele chegue?
Liz: Que ele cresça, cresça, e seja eterno. Nem tudo que é eterno dura pra sempre, mas será lembrado pela eternidade<3

10- O que você odeia na blogosfera?
Liz: Pessoas estressadas que não tem paciência com os outros.

11- Não te conheço muito, mas sei que você já era da blogosfera antes, porém precisou sair. O que te fez se afastar desse mundinho? Qual fora sua motivação para voltar?
Liz: Os estudos! Eu voltei porque estava morrendo de saudade do pessoal daqui e principalmente dos meus blogs!

12- Agora, comentando sobre seu lado crítico quanto aos blogs. Uma vez me falaram que você era bem rígida em relação as críticas, não deixava passar nada (ponto negativo para o blog criticado. Yay!). O que você acha sobre ser conhecida assim?
Liz: Sinceramente, não gosto. Não quero que me vejam como uma má crítica, só quero ajudar de verdade o blog, não deixando erro nenhum passar.

13- Agora sobre seu lado monitorador: Eu nunca gostei muito de blogs de monitoração (DESCULPA, SOCIEDADE! q), entretanto admiro muito os monitoradores porque eu sei que não é nada fácil. O que você mais gosta/não gosta nessa área?
Liz: Eu gosto porque a gente ajuda os blogueiros, mas não gosto porque sempre tem muitos pedidos e você fica sobrecarregada!

14- Agora, sobre seu lado entrevistador (explorando todas as faces, tô me sentindo, lol). Sei que muitas vezes dá um branco e você fica olhando para a tela brilhante do computador sem saber que pergunta fazer. Quando isso acontece (se é que algum dia já aconteceu), de onde você tira inspiração? E, aliás, em que(m) se inspira ao elaborar suas entrevistas?
Liz: Nossa, isso acontece toda hora! Eu fico ouvindo música, vendo Vines... Eu sempre me inspirava na Deborah.

15- E agora, por último, por que acha que as pessoas devem visitar seu blog?
Liz: Porque dou muito duro pra ele existir e ser atualizado.

Mari: (...) O que achou da entrevista? Alguma pergunta para mim? 
Liz: Nossa, eu adorei! Sim, como você se sentiu ao fechar o CC? 
Mari: Fico bastante feliz que tenha gostado, sério! Bom, assunto meio delicado, porque o CC é praticamente minha vidinha. Ele foi o primeiro blog que eu levei a sério e tê-lo fechado (novamente) foi bastante doloroso - principalmente porque dessa vez algumas pessoas ficaram fazendo drama na cbox (Paloma, Maria, aquilo foi destruidor!). Porém eu já adianto: não aguentei ficar longe das críticas por muito tempo e já estou voltando! - esperando a Maria renascer das cinzas pra fazer o layout do Cherry q.


Nenhum comentário:

Postar um comentário