18 de maio de 2015

Entrevista 01 - Annabelle (TB)


Ah, primeira entrevista depois da volta... Isto é realmente muito gratificante. A entrevistada da vez foi a Annie, dona do Tomorrow Backgrounds, que eu garanto que vocês devem conhecer. Eu realmente gostei bastante, espero que vocês também gostem! Sem mais enrolações, confiram a entrevista! :D
Ah! Mas antes, clique aqui para conferir o blog e o trabalho maravilhoso da Annie (e das meninas da equipe) no Tomorrow. 


1- Há alguns dias o TB finalmente completou dois anos. Sei como é ter um blog, e sei também que mantê-lo não é nada fácil. O que você sente quando observa tudo que já conquistou com o TB e tudo aquilo que ainda pode conquistar? 
Annabelle: Fico muito, muito feliz ao ver tudo o que consegui com o TB. Definitivamente, me sinto orgulhosa. 

2- Com certeza, assim como todos os donos de blogs, você já cometeu erros e acertos com o Tomorrow. Quais foram os acertos que você adora relembrar e quais foram os erros que você evita a todo custo cometer novamente? 
Annabelle: Bom, criar o blog foi com certeza um acerto. Trazer tanta gente maravilhosa para a equipe também. Um erro que cometi foi confiar demais nas pessoas que não conhecia tão bem e quebrar a cara com isso. 

3- Ultimamente o que mais estamos vendo são blogs abrindo e fechando. Recentemente tive um susto quando vi que um blog antigo entrou em hiatus. Como se sente ao pensar que o próximo a fechar pode ser o Tomorrow? 
Anabelle: A blogosfera é um lugar de fases, muitos blogs vem e vão. Como você disse, não é fácil criar e manter um blog por muito tempo. Não julgo as pessoas que fecham seus blogs cedo. Mas acho que o TB não é o próximo, estou confiante de que vou mantê-lo por mais tempo. 

4- Que dica você daria para aquelas pessoas que querem começar um blog, mas sentem-se inseguras quanto a isto? 
Annabelle: Siga a sua intuição. Mesmo se for só para experimentar, garanto que você vai se divertir. O segredo é ser você mesmo e fazer o que gosta. Se sentir que não é pra você, está tudo bem. 

5- Todo mundo tem uma aversão com alguma coisa na blogosfera. O que você odeia nesse "pequeno mundinho"? 
Annabelle: Odeio as pessoas que criticam e julgam os outros sem motivo nenhum, sabe? É muito negativo e pode acabar com o dia de uma pessoa. 

6- Um pequeno jogo para te conhecer melhor, ok? 

• Uma música que você não consegue parar de escutar? The City - The 1975 
Mari: The 1975 <3 Finalmente achei alguém que curte, haha! 
• Um filme ou livro que está louca para ver ou ler? Quero muito ver Cidades de Papel.
• Quais são seus blogs favoritos? Mix Interviews e Thirwall Interviews 
Mari: Thirwall <3 
• Bandas e cantores favoritos? Selena Gomez, Taylor Swift e Maroon 5 
Mari: OMFG! Maroon 5! Momento "vou-deixar-vocês-com-inveja": eu vou no show deles!

7- Para você, qual é a maior dificuldade em manter um blog de backgrounds? 
Annabelle: Acho que é manter o espaço do blog e não deixar as pessoas esquecerem dele, já que é uma área não muito popular. 

8- Você já participou de blogs de outras categorias? Se não, você se imagina criticando ou monitorando algum blog, ou quem sabe, entrevistando algum blogueiro? Caso já tenha participado, o que achou da experiência? 
Annabelle: Já participei de um blog de monitoração, mas não consegui ficar por muito tempo porque tenho preguiça, hahah! Criticar não é pra mim, porque sempre quero dar 10 pra todo mundo. E entrevistas parece bem difícil e cansativo, por isso admiro quem entrevista. 
Mari: Haha! Às vezes sofro com esse mal de "quero dar 10 pra todo mundo" também >.<. Ah, entrevistar nem é tão difícil... só precisa ter criatividade. Adoraria te ver como entrevistadora :p

9- Quando você criou o Tomorrow, você tinha planos para que ele chegasse onde chegou? Ou você o criou apenas para passar o tempo? 
Annabelle: Não tinha plano nenhum, criei porque queria algo diferente para fazer. A sorte e a minha boa vontade me trouxe onde eu estou hoje. 

10- Algum momento já passou-te pela cabeça abandonar o TB, fechá-lo ou simplesmente doá-lo para alguém? 
Annabelle: Sim, mas felizmente não durou por muito tempo. 

11- Há alguma frase que você encara como motivação para enfrentar os problemas do dia-a-dia? Se sim, qual? 
Annabelle: Sim. "Não espere pelo momento perfeito. Escolha o momento e o torne perfeito". 

12- Tirando a escola e seus blogs, você tem um tempo livre, sim? O que mais gosta de fazer? 
Annabelle: Adoro ler posts no Tumblr. Fora do computador, gosto de passar tempo com meus irmãos e sair com meus amigos. 

13- Como reage quando as pessoas criticam negativamente seu blog? 
Annabelle: Tento simplesmente deixar pra lá, porque sei que não estou fazendo um trabalho ruim. 

14- Se pudesse ser um blogueiro(a) por um dia, quem seria? Por que esta pessoa? 
Annabelle: Acho que eu seria a Luiza do Mix Interviews, porque eu a adoro e acho que ela é uma ótima pessoa. 

15- Por que você acha que as pessoas devem visitar seu blog? 
Annabelle: Porque lá estamos sempre prontos para fazer amigos novos e conhecer novos blogs. Amamos o que fazemos e não estamos aqui para brigar com ninguém.

"Muito obrigada pela entrevista! Eu gostei muito e não me senti entediada nem por um segundo. Continue fazendo esse ótimo trabalho! Beijões e obrigada! x"
Mari: Eu tive que por essa mensagem aqui. Ah, achei tão amorzinho! Espero que não se incomode. Eu que agradeço muitão por ter encomendado e, assim, ter-me dado a oportunidade de te conhecer melhor. Você é simpática e tudo de bom, realmente foi uma honra! Espero que dê tudo certo com o TB e que ele fique mais alguns bons meses (anos) online!


Xx, Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário