7 de março de 2015

"I wonder how your body tastes...


Inside of someone else's place 
Pull away your eyes 
There's nothing left to heal
I'm alone but
I know everything you feel"  Run Run Run - Kelly Clarkson 

Como estão todos nesse lindo (e entediante) sábado, hein? Bom, eu sou a Mariana (mais conhecida como Mari - ou Mare, sei lá!). Tenho treze anos, sou crítica (talvez alguns me conheçam daqui) e, ao contrário do que muitos pensam, também sou entrevistadora. Já tive (e participo de um) outros blogs de entrevistas antes, então posso garantir que tenho um tanto de intimidade nessa área.
Talvez alguns não irão gostar muito de minhas entrevistas pelo fato de que, geralmente, eu fujo do tradicional "Por que criou o blog?" e faço perguntas que ninguém faz. Geralmente eu faço as pessoas pensarem sobre assuntos que elas não estão acostumadas a pensar. Em contrapartida, alguns irão gostar das minhas entrevistas justamente por isso.
Mas enfim, acho que essa é a hora que eu digo por que eu criei o CI, certo? Primeiro porque eu só estava com um blog de críticas e criticar às vezes é meio chato, então pensei: por que não faço algo pra quebrar a rotina? Então decidi por um blog de entrevistas. A ideia do CI não foi do nada, fiquem cientes disso, demorei umas boas semanas para abri-lo, então podem ter certeza de que eu farei valer a pena e que ele não irá fechar tão cedo.
Vou parando por aqui porque essa "apresentação" já está grande demais :D. Não falei muito de mim, eu sei; mas garanto que vocês irão descobrir muito sobre mim durante as postagens.
Espero que gostem de minha passagem por aqui e, claro, das minhas entrevistas!

Xx, Mrs. Brightside 

Nenhum comentário:

Postar um comentário